SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAPACITAÇÃO PARA ACS'S E AGENTES ADMINISTRATIVOS DAS UBS'S

#Saúde

POR CLAUDEMIR

24 DE ABRIL DE 2024

51

A Prefeitura Municipal de Jardim, em parceria com a Secretaria de Saúde, promoveu uma oficina de trabalho de grande relevância sobre a "Qualificação dos Cadastros Individuais para ACS's e Agentes Administrativos das UBS". Durante quatro dias intensivos, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades neste importante aspecto da gestão de saúde. A troca de experiências e o aprendizado adquirido contribuirão significativamente para a melhoria dos serviços prestados à comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos por seu comprometimento e dedicação em tornar este evento um sucesso.

Notícias mais recentes